Principais atividades

A Brigada ambiental do Recife atua por meio de fiscalizações diárias  e também por denúncias, entre as atribuições está a  fiscalização das árvores de logradouros públicos, mangues, corpos d'água, disposição irregular de resíduos sólidos, animais da fauna silvestre em cativeiro sem autorização, criatórios irregulares, tráfico de animais , extração mineral. 
Todas estas atividades estão divididas por RPA's Regiões Político Administrativa, desta forma as ocorrências são contabilizadas no final do período, podendo assim gerar relatórios de qual RPA possuiu mais ocorrência como também qual ocorrência foi a mais numerosa.
Seguindo este link abaixo poderá se ter um entendimento mais amplo sobre as RPA's.
http://www.recife.pe.gov.br/pr/secplanejamento/inforec/estudos.php



                                                      
CONTATOS:
FONES: FONE/FAX 3355-4602  PERMANÊNCIA 3355-4603 GERÊNCIA 3355-6959
EMAIL: brigadaambientaldorecife@gmail.com
ENDEREÇO: Av. central s/n Parque Jiquiá (no antigo 12º BPMPE)
               




Um comentário:

  1. Caros, passando hoje pela rua Cap. Zuzinha em Setúbal fiquei indignada pois uma árvore linda e frondosa que existia ali foi extinta.A árvore ficava em frente ao salão Isnaldo Braga. Esta rua é muito utilizada quando voltamos do aeroporto para Boa Viagem, via Setúbal. Gostaria muito de saber a razão, pois ela parecia uma árvore saudável que não ameaçava a segurança das pessoas, tampouco passavam fios de energia por sua copa. Gostaria muito que fosse investigado pois se foi indevidamente cortada alguém deve pagar por isso! Sou moradora de Boa Viagem, um bairro que já é bastante árido e que não pode sofrer mais perdas! Espero um dia obter alguma explicação sobre este absurdo. Muito obrigada! (aromafilmes@gmail.com.br)

    ResponderExcluir